TEMPO EM RIO CASCA

SIGA NAS REDES

Edital de Licitação – Processo n° 096/2017 – Concorrência nº 004/2017

O Município de RIO CASCA-MG, inscrito no CNPJ sob o n° 18.836.957/0001-38, isento de inscrição estadual, com sede administrativa na AV. Senador Cupertino, nº 66, Centro, Rio Casca/MG, torna público através da Comissão Permanente de Licitação que fará realizar licitação sob a modalidade de CONCORRÊNCIA PÚBLICA, tipo MENOR PREÇO, sob o critério de julgamento de MENOR PREÇO GLOBAL, regida pela Lei 8.666/93 e suas alterações, para contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia, devendo o interessado entregar os envelopes contendo os documentos HABILITAÇÃO e a PROPOSTA DE PREÇOS no dia 28 de novembro de 2017 às 09:00 hs, na forma estabelecida neste Edital.

Para baixar o edital é necessário preencher seu e-mail em razão do funcionamento do sistema eletrônico da Prefeitura Municipal