Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Transporte

A Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura é responsável, principalmente, pela manutenção e melhoria do sistema viário urbano e manutenção da malha viária rural do Município visando garantir o escoamento da produção e a melhoria da qualidade de vida no meio rural. Além disso, também compete à secretaria, a manutenção do parque rodoviário, da frota de veículos e máquinas do Município. Também é responsabilidade da secretaria a execução dos programas de restauração, revestimento e pavimentação de estradas vicinais; a execução dos serviços de manutenção de parques, praças e jardins públicos e respectiva arborização; a fiscalização dos loteamentos; e outras tarefas relacionadas à melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Secretário: Geraldo Magela Teixeira

Horário de funcionamento : 07h30min às 11h e 12h30min às 17h