Secretaria Municipal de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Bem Estar do Menor de Rio Casca tem como objetivo promover a inclusão social, reduzir as desigualdades e garantir o acesso aos programas, serviços e benefícios socioassistenciais promovendo o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários avaliando o impacto das políticas sociais e seus benefícios sobre a realidade socioeconômica da população atendida. Para isso a Secretaria Municipal de Assistência Social e Bem Estar do Menor conta com profissionais das áreas de Serviço Social, Psicologia, Atendimento jurídico, entre outras, as quais complementam as ações da rede de proteção social básica no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e a proteção social especial no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).

Secretária: Tamirez Silva Hudson Lopes

Horário de funcionamento: 07h às 11h30min e de 13h às 16:30h
Horário de atendimento ao público: 07h às 11h30min e de 13h às 16:30h

Telefones:

Secretaria Municipal de Assistência Social e Bem Estar do Menor – (31) 975360181

E-mail: semas@riocasca.mg.gov.br ou semasriocasca2009@yahoo.com.br

Endereço: Rua Coronel José Vieira, 448, Centro, Rio Casca/MG – CEP 35370-000